Primeiro reforço rumo ao carnaval 2019

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, através do Presidente Sr.Jamil e do Diretor Geral Rodrigo Delduque tem a honra de anunciar o primeiro reforço rumo ao carnaval 2019.

Trata-se de Dione Leite, gaúcho da cidade de Pelotas, residente em São Paulo há 12 anos e com vastos trabalhos realizados em musicais, cenografia, teatros, e no ano passado realizou o desenvolvimento para o Cirque du Soleil de uma linha exclusivas de máscaras do espetáculo Amaluna o qual percorreu o Brasil, além de ter sido integrante da comissão de carnaval da escola coirmã Dragões da Real durante os cinco últimos carnavais e que a partir de agora assume o cargo de carnavalesco de nossa agremiação.

Esperamos que esta se torne a sua casa por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao Zaca.

E é com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você!

“Gostaria de agradecer a toda diretoria da Acadêmicos do Tucuruvi na pessoa do Presidente Sr.Jamil, pela recepção e carinho, e com certeza vamos juntos escrever o capítulo mais histórico da escola… Que Deus abençoe a nossa trajetória com muita sabedoria, pois já estamos trabalhando firmes para o carnaval 2019.”

“Sentindo o puro ar da cantareira… lá no meu Tucuruvi meu povo é Feliz… e Sempre será!” … Dione Leite

#VemProZaca

Leave a comment