Leonardo Bessa, passa a ser a voz oficial da agremiação da Cantareira.
Após anunciar a contratação do carnavalesco Dione Leite e a renovação do contrato do Mestre de Bateria Guma Sena, dando sequência aos trabalhos do Carnaval 2019, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, através do Presidente Sr.Jamil Elselam tem a honra de anunciar a contratação do intérprete Leonardo Bessa, que passa a ser a voz oficial da agremiação da Cantareira.
Bessa iniciou como intérprete oficial em 2004 pela escola Arranco do Engenho de Dentro, posteriormente por 5 anos foi a voz da São Clemente e nos últimos 8 anos foi intérprete do Salgueiro.
Acompanhou diversos artistas da MPB como Bezerra da Silva, Moreira da Silva, Roberta Miranda, Jorge Benjor, Reginaldo Bessa (seu pai), Neguinho da Beija-Flor e Jorge Aragão.
Como produtor musical, já produziu vários cds de samba enredo das escolas dos grupos de acesso do carnaval carioca.
Lançou seu primeiro CD solo em 2012 e já compôs, produziu e cantou vários jingles de sucesso para a Rádio Tupi do Rio de Janeiro.
“Vou peito aberto e sem medo ser mais um integrante dessa grande família do Zaca e tenho a certeza que serei muito feliz lá no meu Tucuruvi” – Leonardo Bessa

Leave a comment