André Oliveira é o novo coreógrafo da Comissão de Frente

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval de São Paulo, continua de vento em popa nos trabalhos rumo ao carnaval 2019. Após anunciar a renovação do contrato do Mestre de Bateria Guma Sena, que segue para o seu quinto ano consecutivo no comando da Bateria do Zaca, e as contratações do carnavalesco Dione Leite e do intérprete Oficial Leonardo Bessa, agora chegou a vez de anunciarmos mais um integrante fundamental em nossa família, o coreógrafo da Comissão de Frente.

A diretoria da agremiação da Cantareira, optou em apostar em toda dedicação e empenho de um componente prata da casa, que iniciou como integrante de nossa comissão de frente e posteriormente assumiu o comando de ala coreografada dentro da escola.

Trata-se de André Oliveira, que é profissional de educação física, ator e dançarino, sendo pós graduado em dança e consciência corporal, professor de danças urbanas e ritmos, além de professor de ginástica acrobática na rede pública de ensino e particular. Atualmente André está em cartaz com o musical infantil “O casamento da dona Baratinha”.

“Gratidão à minha família Tucuruvi! Depois de 5 anos de muita alegria e inesquecíveis carnavais ao lado da minha comunidade que me acolheu de braços abertos desde o primeiro dia, ser agraciado com essa responsabilidade só me faz crer que não houve sacrifícios e sim amor, pois tudo que fazemos com amor encontramos êxito. A dança me levou para a Tucuruvi e a mesma hoje me deu essa oportunidade que prometo honrar e trazer à nossa escola muitas conquistas” – André Oliveira.

Leave a comment