Tucuruvi realiza Natal Solidário para 120 crianças

A diretoria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social neste domingo (16), situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para uma tarde de ação social.

Intitulada como ‘Natal Solidário’, um grupo de 120 crianças foram apadrinhadas e ganharam cada uma delas um presente contendo uma roupa completa, um calçado e um brinquedo, que foi entregue de um a um pelas mãos do papai noel.

Na ocasião as crianças que estavam na sua grande maioria acompanhada por seus responsáveis, almoçaram uma deliciosa macarronada que foi preparada com muito carinho, além de salgados e refrigerantes.

Para completar a alegria da criançada, brinquedos como piscina de bolinha e cama elástica estava a disposição de todas elas que fizeram a maior farra durante toda a tarde deste domingo ensolarado.

A agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, no carnaval de 2019, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos:  Fernando Lopes

Natal Solidário Tucuruvi

Natal Solidário Tucuruvi

Natal Solidário Tucuruvi

Leave a comment