Daniela Albuquerque curte noite de samba em ensaio geral de quadra

Na noite deste sábado (10), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2017.

Com a quadra cheia e muito alto astral, os componentes da comunidade ensaiaram ao som da Bateria do Zaca, que possui o Mestre Guma Sena no comando, enquanto que Alex Soares, o Intérprete oficial agitava a comunidade com toda a sua energia e empolgação.

Quem marcou presença mais uma vez no ensaio, foi a apresentadora Daniela Albuquerque, que estará estreando no carnaval paulistano como a Rainha de Bateria da agremiação.

A beldade chegou irradiante ao ensaio, vestindo uma blusa transparente toda bordada com missangas, uma calça branca bem justa e a bordo de um salto alto que a deixou ainda mais alta.

Totalmente enturmada com os integrantes da escola, Daniela sambou a frente da bateria ao lado da Musa Cintia Mello, que será sua parceira de reinado durante o desfile, depois sambou com os integrantes das alas, brincou com as crianças da escola, realizou várias selfies e vídeos para suas redes sociais e ainda arriscou a tocar tamborim entre os ritmistas.

"Eu amo o carnaval, e gosto muito desta energia incrível que o mesmo nos proporciona. O clima dos ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi é mágico e maravilhoso, aqui eu me sinto em casa. Já estou com o samba de enredo na ponta na língua e venho me aperfeiçoando a cada dia mais, intensificando a minha resistência com aulas de samba fitness, para fazer bonito na avenida e contribuir com o campeonato para a nossa agremiação", declara Daniela.

Após o término do ensaio, totalmente atenciosa, Daniela atendeu a todos os pedidos de fotos e selfies, posou com um grupo de cerca de 100 componentes que vieram da cidade de São José do Campos, especialmente para participarem do ensaio e antes de ir embora, registrou até uma selfie com o Presidente da escola, Sr.Jamil.

Quem também abrilhantou o ensaio, foram as integrantes da Ala Show, que ao comando do Passista 'Malandro' André Araújo, sempre sambam e chamam a atenção de todos pelo carisma, postura e graciosidade com o samba no pé.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos. Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi