Tucuruvi abrilhanta Festa de Lançamento do CD do Carnaval 2017 SP

Em uma grande festa, na noite deste sábado (17), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, recebeu os dirigentes e os sambistas das 22 agremiações que compõem a entidade responsável pelo carnaval paulistano.

O evento que terminou na manhã deste domingo (18), foi o primeiro realizado na Barra Funda em SP, dentro da "Fábrica do Samba", espaço físico composto por 14 imensos galpões, construídos especialmente para a criação dos carros alegóricos das escola de samba.

Várias celebridades e musas abrilhantaram a festa, entre elas a Atriz e Garota Fitness Brasil 2016, Maísa Magalhães, a qual é Musa dos Compositores da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, que chegou ao evento com um micro vestido todo cravejado em pedrarias e um decote que valorizou os atributos da beldade dando ainda mais elegância ao corpo malhado e definido.

Também marcou presença pela agremiação da zona norte, a Bailarina e Professora de dança, Cintia Mello, a qual é Musa da Bateria e exibiu muita sensualidade a bordo de um look pérola, todo trabalhado em missangas e outras pedrarias, totalmente cheio de recortes, deixando inclusive a mostra que a bela estava sem calcinha por baixo.

As beldades se juntaram ao time de passistas e malandros que compõem a Ala Show da agremiação, os quais são coordenados pelo passista André Araújo, que também chamaram atenção pelo figurino transparente, valorizando as curvas das beldades e chamaram a atenção de todos pelo carisma, postura e graciosidade com o samba no pé.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.


Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi