Miss São Paulo e Mister Brasil 2016 caem no samba rodeado de Musas na Tucuruvi

Há exatos 40 dias que antecede a maior festa popular brasileira, na noite deste sábado (14), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social que fica situada na Zona Norte da capital paulista, para realizar mais um ensaio geral de quadra, rumo ao carnaval 2017.

O ensaio foi marcado pelo encontro de beleza, que reuniu a presença da bela Isabele Pandini, modelo que é a Miss Mundo São Paulo 2016, além do carismático modelo Carlos Franco, que ostenta a faixa de Mister Brasil 2016.  A dupla chegou ao local rodeado de outros modelos os quais são candidatos a cargo de Mister Brasil 2017.

Quem também marcou presença no ensaio, foi a vice campeã do concurso Garota Fitness Brasil 2016, Maísa Magalhães de 35 anos, a qual concorreu com outras 50 candidatas, sendo representantes de todos os estados, e faturou a faixa do vice campeonato.

A beldade segue rigorosamente a dieta e possui uma vida saudável e regrada em exercícios, tudo para manter o corpão em dia e estar cada vez mais em forma, principalmente nos meses que antecede o carnaval, provando que está com um corpão definido e barriga chapada, exibindo um bumbum na nuca. Maísa está há caminho do seu terceiro desfile dentro da agremiação, sendo destes o segundo consecutivo como Musa dos Compositores.

Há oito anos a Modelo Fitness trocou a pacata cidade do interior de Mogi Mirim, pela cidade grande de São Paulo, onde atua como nutricionista e atriz.  Desde então Maísa vem ganhando destaque no Cinema Nacional, onde já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, além de possuir diversas participações em novelas e peças de teatro.

Outra beldade que participou do ensaio de quadra, foi a Modelo, Bailarina e Professora de dança, Cintia Mello, a qual é Musa da Bateria da escola. A morena que chegou na quadra com um curto vestido preto, todo cheio de recortes nas laterais, exibiu pernas torneadas e um corpão de fazer inveja a muitas meninas, deixando muitos marmanjos de boca aberta.

A escola que é sempre muito bem representada com lindas passistas e malandros, ainda contou com a presença dos passistas integrantes da Ala Show, sendo todos da comunidade, os quais são coordenados pelo passista masculino André Araújo.

Com uma grande homenagem aos artistas de rua, através do enredo de título “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, sendo o oitavo consecutivo assinado pelo carnavalesco Wagner Santos, no carnaval de 2017 a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira dia 24 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial paulistano.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi