Agradecimento e Sambas Classificados para a Grande Final




O Presidente Sr.Jamil e a Diretoria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, vem através deste agradecer o interesse e a participação de todos os compositores que se inscreveram em nosso 'Concurso de Samba de Enredo' para o carnaval de 2018.

Nos sentimos lisonjeados em poder receber 20 obras interessadas para embalar no Sambódromo do Anhembi o desfile "Uma Noite no Museu", o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello.

A disputa foi grande e após análise da comissão julgadora, chegamos no consenso das três obras finalistas que estarão participando da grande final, a ser realizada no sábado, 22 de julho de 2017, em nossa quadra social, situada a Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi.

 

Sambas Classificados:

Samba 02 - Acerola de Angola, Marcio Campos SP, Marcos Thiago, Carlos Castro, Cacá Camargo, Bruno Pelé, Rapha Maslionis, Luiz Henrique Jacaré, Rafael Mão e Pedro Camargo.

Samba 10 - Araken, Armenio Poesia, Lamarck, Léo do Cavaco, Renne Campos, Paulo Senna, Alemão do Pandeiro e Xandinho Nocera.

Samba 18 - Turko, Maradona, Rafa do Cavaco, Diego Nicolau, Dr.Eduardo, Gustavinho Oliveira e Tinga.

 

Desde já temos a grande satisfação em estender o convite para que todos possam integrar a ala de compositores de nosso desfile, assim como ficaremos mais uma vez honrados em contar com a participação de todos estes talentos em nossos futuros concursos de samba de enredo. 

"Lá no meu Tucuruvi... Meu povo é feliz, e sempre será!"

Atenciosamente,

Diretoria

Acadêmicos do Tucuruvi