TUCURUVI ANUNCIA RENOVAÇÕES E REFORÇOS PARA CARNAVAL 2017



Após anunciar as primeiras renovações rumo ao carnaval 2017, que foram o carnavalesco Wagner Santos e o intérprete Alex Soares, e também a contratação do novo casal oficial de mestre sala e porta bandeira, que é Kawan Alcides eWaleska Gomes, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, através do Presidente Sr.Jamil tem a honra de anunciar mais algumas renovações do time que estará trabalhando juntos no próximo carnaval.

Rumo ao terceiro carnaval no comando da Bateria do Zaca, o Mestre Guma Senarenovou o seu contrato e continuará firme nos trabalhos realizados com os ritmistas da agremiação e formando novos ritmistas que juntos irão dar vida ao coração de nossa escola.  Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre o início da escolinha de bateria.

Formada em sociologia e em dança clássica e dança contemporânea, Cheila Fusco renovou o seu contrato para ser a responsável pela coreografia do sétimo ano consecutivo da comissão de frente de nossa agremiação.

E Também com muito orgulho informamos que foi renovado o contrato com a dupla de diretores gerais de harmonia, Serginho e Ricardinho, os quais vem realizando excelente trabalho com a nossa comunidade.

Reforçando o time para o carnaval de 2017, anunciamos a chegada de Silvana Teles, Diretora das Alas da Comunidade, que chega a nossa família para somar com seu conhecimento e olhar clinico.

Nosso enredo do carnaval 2017 já está definido e em breve faremos uma grande festa para anuncia-lo, afinal o trabalho não pode parar, a classificação que tivemos não condiz com a nossa realidade, e sem preguiça estamos trabalhando para corrigir os erros que nos foram colocados, com muito amor e carinho ao nosso pavilhão!!

 

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa

 

 
   

 

Ver Mais notícias (+)