Tucuruvi levará a cultura das artes urbanas para o Anhembi em 2017



Em busca do tão sonhado título do grupo especial do carnaval de São Paulo, o Acadêmicos do Tucuruvi realizou grande festa na tarde deste domingo (05) no clube Cassasp, situado no bairro de Santana em São Paulo, onde o principal objetivo da festa foi reunir amigos, componentes da agremiação e a comunidade, para o lançamento do enredo que apresentará no Sambódromo do Anhembi no próximo ano.
A festa teve inicio com show do DJ Pica Pau que ficou responsável em entreter os convidados e logo em seguida todos entraram em uma grande roda de samba e Pagode com o Bloco Segunda Sem Lei.

Logo em seguida foi apresentado aos convidados, toda a diretoria da agremiação que estarão a frente dos trabalhos realizados durante o próximo desfile da Tucuruvi e neste momento de forma oficial o presidente Sr.Jamil através de uma cerimônia, entregou o pavilhão oficial para o novo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, que trata-se de Waleska Gomes e Kawan Alcides.

Neste mesmo evento ocorreu a estreia de Matheus Silva, o segundo mestre sala da agremiação, que será o parceiro da porta bandeira Sandy Barboza, os responsáveis por ostentar o pavilhão do enredo.

Uma grande encenação de aproximadamente 30 minutos, com a participação de integrantes de vários segmentos da escola, foi realizado no centro do espaço, contando inclusive com convidados circense e integrantes de vários segmentos da escola, os quais encenaram trechos dos cinco setores do enredo que serão apresentados no desfile oficial.

A agremiação da Cantareira irá contar a cultura das artes urbanas através do enredo de título “Meu palco é a rua”. Trabalho este que será o oitavo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e que terá auxilio da comissão de carnaval que é composta por Fauze ElSelam, Rodrigo Delduque, Carlos Forte, Serginho, Ricardinho, Jefferson Teixeira, Renato Cipriano e André Carvalho.

A Tucuruvi desfilará na sexta-feira, primeira noite do desfile das escolas do grupo especial de São Paulo, e será a sexta agremiação a desfilar.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver Mais notícias (+)