Em grande festa Tucuruvi define samba de enredo do carnaval 2017



O Acadêmicos do Tucuruvi definiu na noite do último sábado, dia 30 de julho, o samba de enredo que levará para o Sambódromo do Anhembi no carnaval 2017.

A agremiação da Cantareira que estará prestando uma homenagem aos artistas de rua, cantará a obra composta em parceria por Carlos Jr, Fabiano Sorriso, Marcio André, Marcos Vinicius, Wellington da Padaria, Beto Rocha e Biel. 

O evento foi realizado na quadra da agremiação e contou com a apresentação dos ritmistas da bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Guma Sena e com apresentação dos segmentos da escola, onde diversos sambas memoráveis foram relembrados pelo intérprete Alex Soares e o time de canto.

A principio as duas parcerias subiram ao palco apenas para “esquentar” a noite. As apresentações contaram com uma passada sem bateria e uma com. Logo após o esquenta a Ala show da escola animou a noite colocando o público presente para sambar.

A primeira parceria que subiu ao palco para apresentação oficial era composta por Ronny, Sukatinha, T. Morganti, Valencio, Paulo Oliveira, Tiaguinho Lobato, Marcelão, Marco Moreno, Rafael, Pedro Miranda, Madureira, Diego Tavares, T. Meiners e Victor. O intérprete Wantuir defendeu as 8 passadas do samba sendo uma delas destinada apenas para a torcida.

A segunda apresentação composta pela parceria campeã foi defendida pelo intérprete Carlos Jr, um dos compositores da obra e teve a participação do rapper Dexter 8º Anjo.

Logo após as apresentações, os intérpretes Wantuir e Tuca Maia animaram o público, que permaneciam na quadra ansiosos pela apuração, enquanto escutavam grandes sambas do carnaval carioca e paulista.

Para encerrar a noite, o presidente Jamil subiu ao palco e agradeceu a todos presentes e passou para o intérprete Alex Soares a missão de se despedir do samba de 2016 e revelar à todos o resultado da disputa que definiu a obra que a escola irá cantar no carnaval 2017. Após o resultado os segmentos e diretores da agremiação comemoraram a obra campeã.

A Tucuruvi será a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial na passarela do Anhembi e levará o enredo de título “Meu Palco é a Rua”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos em auxilio com a direção de carnaval.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver Mais notícias (+)